Baralho do Crime recebe mais seis novos procurados

Naipes de Ouros e Paus foram atualizados nesta sexta-feira (24)

Por Da Redação
Ás

Baralho do Crime recebe mais seis novos procurados

Foto: Divulgação/ SSP-BA

O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu mais seis novos procurados pela Justiça nesta sexta-feira (24). Naipes de Ouros e Paus foram atualizados com alvos que estão foragidos pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. 

O ‘Ás de Ouros’ passa a apresentar a foto de Wesley da Silva Lima. Ele é investigado por praticar homicídio no município de Juazeiro, a 507 quilômetros da capital baiana. Outro procurado, desta vez em Salvador, é Jaime Silva de Jesus, conhecido pelo nome de “Bruxo” ou “Pitbull”, indiciado por tráfico de drogas, agora é o novo ‘Valete de Ouros’.

Já a carta ‘Nove de Ouros’ passa a ser ocupada por Tiago da Cruz, apelidado de ‘Tiago Babao’. Procurado por homicídio, ele tem como área de atuação a localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, também em Salvador.

Foragido do Sistema Prisional, Alan Santos Fonseca, o “Junior Pial” ou “JP”, passa a integrar a ferramenta como ‘Ás de Paus’. Ele é investigado por tráfico de drogas e atuante nos bairros de Águas Claras e Valéria, situados em Salvador, além de Nazaré e Maragogipe, cidades do Recôncavo Baiano. Alan cumpria pena no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, mas no dia 20 de abril deste ano foi beneficiado com uma saída temporária, mas não retornou.

Outro procurado é o Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o “Boneco”, ilustra a carta ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão por homicídio e age na capital baiana. Estava custodiado no Presídio de Salvador, mas em outubro do ano passado foi beneficiado com relaxamento de prisão pela 15ª Vara Crime e segue cometendo ações ilícitas.

De Várzea da Roça, município baiano, Lucas Aquino da Silva, o “Aquino” é procurado por homicídio. Aquino passa a representar a carta ‘Seis de Paus’, fechando a lista de mudanças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário