Bárbara Brito e Levis Novaes anunciam gravidez do primeiro filho!

Casados desde 2024, o casal aguarda a chegada de seu primogênito, Benjamin

Por Michel Telles
Às

Bárbara Brito e Levis Novaes anunciam gravidez do primeiro filho!

Foto: Fabiano Vieira

A empresária e influenciadora digital Bárbara Brito anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o marido, o publicitário Levis Novaes. A novidade foi compartilhada pelo casal nas redes sociais, onde revelaram que esperam um menino, que se chamará Benjamin.Referência no universo digital, Bárbara Brito construiu sua trajetória à frente de projetos ligados à comunicação, negócios e lifestyle, consolidando-se como um dos nomes de destaque da nova geração de criadores e empreendedores. Levis Novaes atua no mercado publicitário e criativo, com foco em estratégia e comunicação. Ao lado do sócio Kevin David, o casal também está à frente do Jantar Preto, iniciativa que reúne nomes do mercado criativo, cultural e empresarial em encontros voltados à troca e ao protagonismo negro.

“Estamos vivendo um momento de muita alegria e transformação. A chegada do Benjamin marca um novo capítulo nas nossas vidas, cheio de amor, aprendizado e expectativa para tudo o que está por vir”, afirma Bárbara Brito.O casal oficializou a união em 2024 e agora celebra um novo capítulo da vida pessoal com a chegada do primeiro filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário