Barbearia aposta na arte local e agenda a primeira mostra

Aos detalhes...

[Barbearia aposta na arte local e agenda a primeira mostra]

FOTO: LAB

Em tempos tão sombrios, a arte é como um bálsamo para os nossos corações.  No espaço repaginado d’ A (Bar)bearia, na Rua das Rosas, 179, na Pituba, o sócio Felipe Muñoz dá as boas-vindas aos clientes com arte local. Completando 5 anos no mercado, a casa passou por um processo de expansão enquanto fechou as portas por conta da pandemia, e quer ser mais do que uma simples barbearia.

“A (Bar)bearia sempre foi um clube e queremos reforçar essa ideia, aproveitando nosso espaço maior e mais confortável para abrir oportunidades para parceiros e novos talentos das artes mostrarem seu trabalho”, revela o empresário, que já marcou a primeira exposição, do artista visual e tatuador Onekbça (@one_kbca), para novembro.

“É um desejo antigo, que, com o projeto de expansão e consolidação da marca, se tornou mais viável”, reforça Felipe, que já conta com arte em grafite de Raphael Ribeiro (@tipografite) e fotos de Renato Santana (@bagandjeansmagazine), além das ilustrações de Onekbc?a. A ideia é que, aos poucos, A (Bar)bearia se fortaleça como espaço de valorização de artistas locais, como um clube de arte.                         


Comentários