[Barraco dos Rycos]

FOTO: Vizinhos do condomínio

O Condomínio Panamby, no Horto, tem vivido "dias de glória " com direito a carro da PF estacionado na porta e a descoberta de que o síndico não era a pessoa mais, digamos assim, coerente para assumir a gestão dos quase 1 milhão de reais mensais pagos pelos moradores.

Renan Mascarenhas, além de síndico do condomínio, já foi presidente da AMO Horto e trazia nas "configurações apresentadas " todos os adjetivos para que ninguém jamais tivesse alguma preocupação com ele. O BO foi o carro da PF ficar parado na porta do condomínio 5:30 as 11:30 da manhã em visita a sua "humilde residência " e, com isso, ter sido feito um novo "download" das capacitações do cidadão  onde apareceram processos de atraso de IPTU, ações de execução fiscal e outras "cositas mas", em nome dele. O grupinho de WhatsApp do condomínio é praticamente uma máquina de novidades sobre o cidadão, tudo com links, fotos e comentários, digamos assim, impublicáveis.

É aquilo né: quem vê cara não sabe as intenções reais das pessoas, que muitas vezes, não são as esperadas. Ultimamente tá na moda na Bahia fazer "limpeza de imagem" e se fazer de santo contando mentirinhas simplesmente absurdas! E nestas "novas configurações pessoais" que a realidade vai apresentando aos deslumbrados que se deixam enganar por "notinhas", não foi só o Sr. Renan que caiu não.

Logo logo, outros santos - e santas - que ficam se vendendo bunitinho na mídia  para tentar ficar bem na foto e, encobrir a verdade sobre como agem, serão desmascarados também, e teremos novas fotos do Uber Black da PF parados em outros condomínios de luxo.

PS: Achei chic a viatura da PF parada em frente a quadra de tênis... #phynos 


Próxima Notícia
Raios e Tempestades

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!