Barraco parlamentar
Alexandre Baldy, Jorge Kajuru e a baixaria no twitter

Foto: Reprodução
O ex-ministro das Cidades de Michel Temer, Alexandre Baldy, atual secretário dos Transportes de São Paulo e o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) travam desde domingo uma briga online. Kajuru - em campanha aberta contra uma possível indicação do conterrâneo a retornar para a Esplanada dos Ministérios - diz ter provas de corrupção contra Baldy. O secretário de João Dória, por seu lado, adiantou que vai processar o senador.
"Kajuru, espero que tenha advogado, pois frequentará o Tribunal, para provar cada fala que profere, ainda como legislador, deveria conhecer as leis para abrir esta tua boca porca. Mas como é um belo vigarista, que cobra dinheiro para se calar, aprenderá na justiça sobre leis", escreveu Baldy, que está bloqueado das redes de Kajuru.
O senador, conhecido por entrar em polêmicas, respondeu em caixa alta: "BANDIDO NÃO É ACEITO COMO MEU SEGUIDOR! SE NÃO TENHO MEDO DE GILMAR MENDES, VOU TER DE UM TROMBADINHA. EU PROVO QUE BALDY É VIGARISTA, AGORA QUERO VER PROVAR UM SÓ FATO CONTRA MIM!!! CHORA, JÁ PERDEU O MINISTÉRIO!!!".