Barraco parlamentar

Alexandre Baldy, Jorge Kajuru e a baixaria no twitter

O ex-ministro das Cidades de Michel Temer, Alexandre Baldy, atual secretário dos Transportes de São Paulo e o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) travam desde domingo uma briga online. Kajuru - em campanha aberta contra uma possível indicação do conterrâneo a retornar para a Esplanada dos Ministérios -  diz ter provas de corrupção contra Baldy. O secretário de João Dória, por seu lado, adiantou que vai processar o senador.

"Kajuru, espero que tenha advogado, pois frequentará o Tribunal, para provar cada fala que profere, ainda como legislador, deveria conhecer as leis para abrir esta tua boca porca. Mas como é um belo vigarista, que cobra dinheiro para se calar, aprenderá na justiça sobre leis", escreveu Baldy, que está bloqueado das redes de Kajuru.

O senador, conhecido por entrar em polêmicas, respondeu em caixa alta: "BANDIDO NÃO É ACEITO COMO MEU SEGUIDOR! SE NÃO TENHO MEDO DE GILMAR MENDES, VOU TER DE UM TROMBADINHA. EU PROVO QUE BALDY É VIGARISTA, AGORA QUERO VER PROVAR UM SÓ FATO CONTRA MIM!!! CHORA, JÁ PERDEU O MINISTÉRIO!!!".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!