Batifun faz primeira apresentação no Sollar Baía esse domingo
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
O clima, o pôr do sol, a brisa do mar e a animação firmaram o Sollar Baía, novo player de gastronomia do Museu de Arte Moderna (MAM), como o melhor do verão em Salvador. Com a grade nova, deve atrair ainda mais o público. E esse domingo promete: é a estreia do Batifun, que completou 24 anos de carreira.
Longe do MAM desde 2005, o grupo sobe ao palco às 18h30, fazendo uma verdadeira viagem pelo mundo do samba, com sucessos, releituras e músicas inéditas, como o lançamento O samba antes do samba, de autoria de Jorge Portugal e Roberto Mendes, regravada com Gilberto Gil e As Ganhadeiras de Itapuã. “Estamos muito felizes em voltar a fazer um projeto no Solar do Unhão, depois de tanto tempo. É muito bom se apresentar em um local diferente”, revelou Júnior, o vocalista. Sem contar que um sambinha no fim de tarde tem tudo a ver com o clima do Sollar Baía.
Júnior prometeu ainda muita baianidade e lembrou que a programação segue até o final do mês. A cerveja gelada está garantida. No cardápio, variedade de petiscos e pratos para todos os gostos. Couvert R$ 40,00.