Com espécie de terapia sonora, Cia Fantasma lança novo disco ‘Frequência Modulada'
Esses é o primeiro álbum completo do projeto criado em 2013 pelo guitarrista da banda paulista Motormama

Foto: Reprodução
Régis Martins & Cia Fantasma lançaram o disco ‘Frequência Modulada' nessa sexta-feira (4), o primeiro álbum completo do projeto criado em 2013 pelo guitarrista da banda paulista Motormama. Anteriormente, o trio havia lançado os EPs ‘Ondas Curtas’ e ‘Atlântico Blues’, junto ao selo Midsummer Madness.
No novo projeto, a banda traz oito canções que misturam violões, baterias eletrônicas e sintetizadores, com melodias intensas e ao mesmo tempo cheias de paixão e simplicidade.
Fazem parte do grupo o guitarrista e vocalista Régis Martins, junto com Gisele Z. (vocais) e Alessandro Perê (teclados). Além disso, a banda também contou com a participação especial do baterista Rodolfo Bárbara, responsável pelas batidas eletrônicas/acústicas presentes nas faixas.
O primeiro disco da Cia Fantasma foi o EP “Ondas Curtas“, com 6 faixas, de agosto de 2015. Em 2019, Régis Martins & Cia Fantasma lançou seu 2º EP ‘Atlântico Blues’.
Segundo Régis, ‘Frequência Modulada” aparece num momento de reflexão com músicas criadas nos últimos anos de forma intimista e urgente. O álbum é espécie de terapia sonora como resposta a pandemia que assola o planeta. “A arte é a nossa segunda chance. Nossa melhor invenção para dias de dúvidas e incertezas. E porque a vida também é sonho”, diz Régis.