Bell Marques faz show para multidão em comemoração ao título do Atlético-MG em BH

A festa chamou atenção pela quantidade de gente presente no local, e chegou a ser considerada como um carnaval

[Bell Marques faz show para multidão em comemoração ao título do Atlético-MG em BH]

FOTO: Reprodução

A apresentação do cantor Bell Marques, em comemoração ao bicampeonato brasileiro do Atlético-MG, na madrugada desta sexta-feira (3), chamou atenção pela quantidade de gente presente no local, e chegou a ser considerado como um carnaval. 

Bell, que é tricolor, chegou em um trio elétrico, por volta das 2h30, e cantou sucessos como "100% Você" e "Diga Que Valeu". No twitter, torcedores baianos não se mostraram contentes com o cantor logo que souberam do evento que aconteceria na Praça Sete, em Belo Horizonte. 

O time do Galo deixou Salvador pouco depois de meia noite, após comemoração no gramado e no vestiário da Fonte Nova. Os jogadores foram recebidos ainda na saída do hotel na capital baiana e também fizeram festa durante o voo de retorno. Em BH, eles desfilaram pela cidade até chegar à praça.

A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, não ter conhecimento da festa, que "mesmo tendo participado da reunião, não foi cientificada pelos organizadores do evento em comemoração à possível vitória do Atlético Mineiro, no Campeonato Brasileiro, na data de hoje, da presença de artistas de renome nacional".

No entanto, o evento foi divulgado pelo perfil do próprio Atlético no Twitter. Os torcedores também postaram vídeos da comemoração.

A prefeitura de Belo Horizonte liberou, desde o dia 11 de novembro, shows e eventos com 100% da capacitação. Mas a realização desses eventos só poderiam ocorrer caso os participantes comprovassem a vacina ou um teste negativo para Covid-19. Máscaras também são obrigatórias nos espaços, incluindo os públicos. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!