Bellintani diz que 'ninguém no futebol quer perdão de dívida'

Discussão gira em torno da carência e novo parcelamento do Profut

Por Da Redação
Ás

Bellintani diz que 'ninguém no futebol quer perdão de dívida'

Foto: Reprodução

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sentiu-se incomodado com as informações de que os clubes desejam perdão das novas dívidas obtidas depois da Profut. Segundo ele, a conversa que gira em torno da Profut é sobre o congelamento do programa e não o esquecimento do que há para pagar. "Estamos falando de carência nos prazos de pagamento, não de perdão. Ninguém no futebol quer perdão das dívidas", diz o dirigente. As informações são do colunista Paulo Vinícius Coelho, do Globo Esporte.

A declaração de Bellintani é refente à negociação entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio do secretário-geral Walter Feldman, junto ao deputado federal Arthur Maia (DEM-BA) e ao Ministério da Cidadania. 

O dirigente do Bahia assumiu papel de liderança nas negociações com o governo, CBF e com o Congresso. Uma outra negociação é com a Caixa Econômica Federal, mas parece que não vai ser concretizada. Na próxima segunda-feira (27), haverá outra conferência para tentar encontrar adiantamento das verbas de lotéricas não será possível porque não apresentam dinheiro suficiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário