Belô Velloso canta Caetano!

Show em homenagem aos 80 anos do tio será em família, com a participação de Mabel Velloso, Irene e Jota

[Belô Velloso canta Caetano! ]

FOTO: Sérgio ieensee

Em um show dedicado a seu tio Caetano Veloso, a cantora santamarense Belô Velloso convidou sua mãe Mabel, a tia Irene e o primo Jota para uma homenagem ao dono de uma das maiores trajetórias culturais do Brasil.  Belô apresenta “Uma noite Odara”, no dia 25 de agosto (quinta-feira), às 20h, no Restaurante Amado, em tributo aos 80 anos do artista, um dos criadores do movimento Tropicalista no Brasil.   

“Eu comecei uma pesquisa no Instagram perguntando o que as pessoas gostariam de ouvir na minha voz, das canções de Caetano e isso me deu uma base para o repertório aonde não pode faltar o que já gravei dele, como a canção ‘Desde que o samba é samba’, que gravei com Bete Carvalho para o álbum “Casa de Samba” e um tempo depois saiu no meu álbum Acústico, de 2000”, explica.

O repertório contará com sucessos como ‘Purificar o Subaé’, ‘Reconvexo’, ‘Você é linda’, ‘Odara’, ‘Tieta’, entre outros. Dentre os momentos especiais da noite, a escritora Mabel Velloso trocará versos em um recital de poesias. Com a banda composta por Beto Márcio (violão), Tito Vinicius (teclado e programações) e Marcelo Pinho (percussão), Belô celebra em família e junto com o público os 80 anos de um dos maiores ícones da MPB. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!