Beyoncé, O Rei Leão e Sir John: a colab do ano

Uma linha de maquiagem inspirada nas cores intensas das paisagens africanas do filme O Rei Leão

Quando maquiar a rainha do pop faz parte do dia-a-dia, criar uma coleção inspirada na realeza do reino animal é uma missão à altura. Que o diga Sir John, maquiador oficial da diva Beyoncé, que se juntou à Disney e à Luminess Cosmetics, para desenvolver uma coleção inspirada no icônico filme "O Rei Leão", cuja versão em live action chega aos cinemas brasileiros em julho.

Composta por oito produtos, a gama vai buscar referências não somente no filme, mas na cultura africana. Sir John explicou que se sentiu inspirado "durante um safari na África do Sul, onde me lembro de olhar para as cores ricas e quentes e tudo o que precisava ao observar, era a paisagem." O artista acrescentou que os personagens de “O Rei Leão” puxaram pela sua criatividade, o que deu origem a uma coleção que vem homenagear a beleza majestosa dos leões e de outros felinos.

A linha contém a paleta de sombras Can't Wait to Be Queen, com tons ultra pigmentados inspirados na natureza, a paleta de rosto Kingdom, com seis tons para fazer o contour e iluminar o rosto, e o iluminador Circle of Life, num tom champagne quente.

Para os lábios, há um Tinted Lip Balm num vermelho tijolo chamado Legacy, dois batons mate (um castanho mauve, outro vermelho alaranjado) e dois lip glosses, um num tom vermelho cereja e o outro castanho alaranjado.

A coleção ficará disponível no dia 15 de Junho no site oficial da Luminess Cosmetics em edição ultra limitada.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!