Unhas e mulheres: uma dupla imbatível

Sempre tem um jeitinho de estar com as unhas em dia

As mulheres modernas sempre estão em busca de assessórios para ficarem cada vez mais belas. E as unhas são item número um quando se fala em desejo feminino. Sejam as unhas naturais, silicone, de gel, de fibra ou a velha e boa postiça, estar com as unhas em dia é indispensável para qualquer mulher. Na hora do “desespero” quando as unhas não estão feitas, é sempre bom ter opções como o lançamento que a marca Kiss New York apresenta: a imPRESS accent FX – filha única, linha de unhas autocolantes com ultra-brilho e superfixação, em edição limitada. 

Os novos modelos foram desenvolvidos na versão “filha única” com efeito matte e holográfico, no tamanho médio. Este novo lançamento conta com uma revolucionária tecnologia de fixação adesiva chamada Super Hold e são aplicadas facilmente, em menos de cinco minutos. Além de não ser preciso aguardar a secagem, sua remoção também é rápida e não danifica as unhas naturais.

Cada kit filha única traz 12 tamanhos diferentes de unhas, sendo 30 unidades no total, além de um preparador para aplicação e uma lixa em miniatura, o que possibilita modelá-las no tamanho desejado.

Vale a pena ter este truque na manga e estar sempre linda!
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!