• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Bilionários morrem em circunstâncias misteriosas e família oferece recompensa a quem ajudar a desvendar o caso

Bilionários morrem em circunstâncias misteriosas e família oferece recompensa a quem ajudar a desvendar o caso

O caso aconteceu há cinco anos e a investigação oficial ainda não conseguiu descobrir quem são os culpados pelos assassinatos

Por Da Redação
Às

Bilionários morrem em circunstâncias misteriosas e família oferece recompensa a quem ajudar a desvendar o caso

Foto: Reprodução/ Twitter

Há cinco anos, um casal de bilionários morreu em circunstâncias misteriosas no Canadá. A investigação oficial ainda não conseguiu descobrir quem são os culpados pelos assassinatos de Barry e Honey Sherman,  foi então que à família dos bilionários resolveu oferecer uma recompensa equivalente a R$ 186 milhões a quem ajudar a desvendar o caso.

Barry foi o fundador da farmacêutica Apotex e a esposa era famosa por seus projetos filantrópicos. Em 15 de dezembro de 2017, um corretor de imóveis visitou a mansão do casal, em Toronto, e encontrou Barry e Honey mortos, sentados lado a lado, com cintos amarrados no pescoço e presos à grade da piscina coberta .

Barry Sherman tinha 75 anos e a esposa, 70. Na época, os investigadores informaram que não havia sinais de entrada forçada na casa. A polícia começou a analisar possíveis suspeitos para o assassinato e teorias de suicídio. Mesmo assim, o caso continua em aberto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.