Black Friday: Resort alagoano oferece desconto de até 50% no valor das diárias

Aos detalhes...

[Black Friday: Resort alagoano oferece desconto de até 50% no valor das diárias]

Já consolidada no Brasil e no mundo como uma das principais datas mundiais de vendas com descontos, a Black Friday é para muitos a oportunidade que faltava para adquirir um celular novo, livros, alguns pares de sapatos ou até uma viagem em família para recarregar as energias com um preço bem acessível. E como não só de produtos vive a ocasião, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, Alagoas, também entrou na onda e irá oferecer descontos progressivos que podem chegar a até 50%.

A promoção terá início a 0h00 de sexta-feira (27/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (29/11). Os descontos serão de até 50% e variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre fevereiro a dezembro de 2021.

Percentual de desconto varia a depender do período da hospedagem e serão revelados apenas durante a Black Friday. As reservas poderão ser realizadas por meio da Central de Vendas do Pratagy, no site oficial do resort ou pelo telefone 82 4009 7405.

As tarifas não serão reembolsáveis, mas diferentemente dos outros anos, serão flexíveis para remarcação de hospedagem por conta da pandemia. Para tal, será respeitada a tarifa vigente do período da remarcação.

Diária incluí hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e regime de alimentação em sistema all inclusive.

Além do resort, o Pratagy Acqua Park, também oferecerá descontos no valor dos ingressos durante uma semana. De 24 a 27 de novembro, quem comprar ingressos para o parque pela internet, poderá garantir até 40% OFF para utilizar durante o período em questão.

Algumas atrações dentro do Pratagy Acqua Park também oferecerão produtos em promoção. A nova Loja Fini, aberta recentemente, terá produtos com desconto progressivo de 20% entre os dias 24 e 26 e de até 50% na sexta-feira da Black Friday.

A lanchonete Bob’s, contará com a oferta de milk-shake em promoção no dia 27/11.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió - AL

Reservas e informações: [email protected] ou (82) 4009-7405

http://www.pratagy.com.br/


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!