Hotel em Brasília é reconhecido pela Rooftop Guide por ter um dos 7 melhores rooftops do Brasil

Bar 16, no rooftop do B Hotel, também é apontado pela publicação como o nº 1 de Brasília

[Hotel em Brasília é reconhecido pela Rooftop Guide por ter um dos 7 melhores rooftops do Brasil]

FOTO: Divulgação

O B Hotel, um dos hotéis mais charmosos do Brasil, localizado na capital federal e projetado pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld, segue chamando a atenção em âmbito internacional. Após ser reconhecido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, com o prêmio Best Urban Hotels, e ser um dos destaques da Travel + Leisure, o hotel conquistou outras duas importantes distinções. Desta vez, na Rooftop Guide. O Bar 16, na cobertura do hotel, foi reconhecido pela Rooftop Guide, a maior plataforma do mundo sobre bares, restaurantes e piscinas em rooftops, como um dos 7 melhores espaços do gênero no Brasil. O espaço figura ao lado de importantes e tradicionais espaços, como o icônico Terraço Itália, em São Paulo. Além da posição de destaque em âmbito nacional, a publicação também elegeu o Bar 16, o mais alto de Brasília, como o número 1 da capital federal.                                                

Conheça o rooftop mais famoso de Brasília

O B Hotel, uma joia arquitetônica, que respira arte e design e movimenta a cena noturna e gastronômica da cidade, é o lar do bar mais alto de Brasília – o Bar 16, onde fica a inconfundível piscina amarela, ladeada por cobogós, famosa no Instagram, e de onde se avista a grandeza da capital federal e a sua impressionante imensidão.

É ali que   hóspedes e passantes disputam lugares para desfrutar de drinks, petiscos e do famoso entardecer que colore toda a cidade. Com direito a provar beliscos como Carpaccio de salmão com maionese de carvão e rúcula, Bruschettas de presunto cru com queijo de cabra, Dadinho de tapioca com goiabada apimentada, Hamburguer artesanal blend de picanha e filé com brie, cebola 56 caramelizada e batata frita, entre outros, acompanhados de clássicos da coquetelaria como Cosmopolitan, GT do Cerrado e Aperol Spritz.

Serviço:

B Hotel

Endereço: SHN, Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte – Brasília/DF


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!