BMW Motorrad começa produção do scooter C 400 X em Manaus

Scooter ganha tela de série e nova opção de cores

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

BMW Motorrad começa produção do scooter C 400 X em Manaus

A BMW Motorrad já está produzindo o scooter C 400 X em Manaus. O scooter lançado no ano passado recebeu melhorias de conectividade e tração além de uma nova opção de cor para se tornar mais competitivo. 

Visualmente o BMW C 400 X traz a opção “Rugged” com detalhes em dourado fosco no acabamento e pinças de freio. 

Outra novidade é o sistema BMW Motorrad ABS Pro e Controle de Tração Dinâmico (DTC) que melhoram a aderência do scooter. A tela TFT de 6,5 polegadas passa a ser de série. 

A motorização não sofreu mudanças. O BMW C 400 X tem motor monocilíndrico de 34cv e 3,5kgfm de torque combinado com câmbio automático CVT. 

"A BMW C 400 X não é apenas uma scooter, mas uma extensão da filosofia BMW Motorrad: desempenho, segurança e conectividade de ponta em um modelo urbano sofisticado. Sua tecnologia e design foram pensados para quem busca praticidade sem abrir mão da experiência de pilotagem superior”, explica Matheus Pereira, CEO da BMW Motorrad no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.