BMW X4 mantém motor 2.0 sem sistema híbrido e preço sobe para R$ 475 mil

Modelo tem novo visual e novos equipamentos de série

 

 

A BMW lançou no mercado brasileiro renovado X4 xDrive 30i M Sport 2022 por R$ 475.950. O modelo, que é produzido na linha de montagem de Araquari, em Santa Catarina, traz nova dianteira e traseira com mudanças no pára-choque e conjunto ótico. O motor 2.0 TwinPower de 252 cv foi mantido sem assistência elétrica e o preço subiu bastante.

O novo BMW X4 é bem parecido com o X3. Contudo, ganhou uma grade dianteira exclusiva de formato bem ampliado e teve o para-choque redesenhado. Já os faróis de LED adaptativos receberam um novo formato. Assim como os faróis dianteiros, os traseiros também são novos. As rodas são de 20 polegadas e o para-choque traseiro tem um desenho mais agressivo.

O novo BMW X4 xDrive 30i M Sport é vendido com oito opções de cores branco Alpino, Carbon Black, preto Safira, cinza Sophisto, branco Mineral, azul Phytonic, vermelho Piemont e cinza Brooklyn. Já o interior pode ter acabamento em couro Vernasca Preto/Preto, couro Vernasca Mocha/preto, couro Vernasca Vermelho Tacora/preto, couro Vernasca preto com costuras vermelhas e couro Vernasca preto com costuras azuis.

O interior do X4 é baseado no Série 4 e passa a ter painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas. Ambas são chamadas pela marca de “BMW Live Cockpit Professional”. A multimídia tem conexão com Apple CarPlay e Android Auto, além do sistema BMW Gesture Control.

O modelo também vem equipado com ar-condicionado com controle de temperatura automático com três zonas, nova alavanca seletora de marchas, novos porta-copos, sistema start/stpo, freio de estacionamento elétrico, suspensão esportiva M, controle de velocidade de cruzeiro ativo, parking assistant, camera de ré, Driving Assistant, Surround View, sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 464 W de potência, sistema de concierge BMW ConnectedDrive, acesso ao My BMW App, Intelligent Personal Assistant, que permite interagir com o veículo, entre outros equipamentos.

Já sob o capô o BMW X4 xDrive 30i M Sport vem equipado com motor de quatro cilindros em linha de 2.0 litros TwinPower Turbo, que entrega 252 cv entre 5.200 e 6.500 rpm o torque é de 350 Nm entre 1.450 e 4.800 rpm. Segundo a montadora, é possível acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 240 km/h. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral BMW xDrive.

Não há previsão da oferta dos modelos seis cilindros com sistema híbrido leve de grande sucesso de vendas na Europa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!