Super Teneré chega aos EUA mais equipada e fica mais perto do Brasil

Moto Trail mantém motorização mas ganha novos controles

A Yamaha lançou a Ténéré 700 nos Estados Unidos, onde começará ser vendida em janeiro do próximo ano. Conhecida dos brasileiros a atual geração ficou bem mais moderna com novos controles de tração e assistência ao motociclista.  A Teneré passa a contar com as cores azul “Team Yamaha Blue” e preta “Rave”. A marca não mexeu na motorização já conhecida: CP2 de 73 cv. Ainda não há uma data de quando esse modelo será oferecido no mercado nacional nem mesmo se de fato ela será oferecida por aqui. 

A motocicleta vem equipada com o propulsor CP2 da MT-07. Esse motor tem dois cilindros paralelos de 689 cm³, que entrega 73 cv a 9.000 rpm e tem torque de 6,9 kgfm a 6.500 rpm. A transmissão é de seis velocidades. A motocicleta ainda conta com rodas raiadas e suspensão de longo curso.
Importante ressaltar que a marca também apresentou a Ténéré 700 Rally Edition na Europa.
 

Por lá, a linha 2022 recebeu um acabamento que remete a Ténéré 250. Por isso, conta com bancos com cores preto e vermelho e as rodas têm aros dourados. Também conta com protetor de cárter, protetor de radiador, banco off-road na versão topo de linha, escapamento Akrapovic, protetor de corrente, entre outros equipamentos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!