BO de Ruinzinho 3: Xô estresse

[BO de Ruinzinho 3: Xô estresse ]

FOTO: Reprodução

Ruinzinho Costa ficou tão #xatiado com as especulações feitas sobre a "fatídica" reunião com Lula - lá longe de mim - em São Paulo, que bastou alguns coleguinhas da imprensa publicarem que fulanos e beltranos estavam dando esta ou aquela versão do fato, para o governador - ou a assessoria que toma conta da "conta" de publicidade do Palácio de Ondina - "tocarem" jornalistas que repercutiram estas falas, para fora de grupos do governo. A atitude "democrática " do governador ou de quem gerencia suas redes só mostra que o discurso mimizento de que quem não compactua com as ideias deles são "facistas, nazistas, balconistas e frentistas" cabe direitinho para quem - por detrás das cortinas - age assim. No caso, os próprios. 

Carvalhada: Tô Fora

Graças ao bom Deus devo deixar registrado aqui que o ocorrido - de ser um dos expulsos dos grupos do governo porque publicou o que o governo não queria - não cabe para este colunista que não recebe absolutamente NENHUM VALOR do governo da Bahia. Além disso, não frequenta e nem tem interesse em frequentar "grupos".
Sou chato sabe?


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!