Bola de metal misteriosa surge em praia no Japão

Ainda não se tem maiores informações sobre a origem do objeto

Por Da Redação
Ás

Bola de metal misteriosa surge em praia no Japão

Foto: Reprodução

A polícia do Japão bloqueou o acesso à Praia de Enshuhama, na cidade de Hamamatsu, após uma esfera misteriosa ser localizada no local. De acordo com a agência de notícias russa Sputnik, o objeto possui 1,5 metro de diâmetro e há suspeita que seja feito de metal.

O objeto foi encontrado por um morador da região, que acionou as autoridades em torno das 8h45 (horário local, 20h45 de Brasília). O tráfego do local também foi restringido, segundo a Sputnik.

A bola é analisada por especialistas que foram até o local.

Ainda não há informações a respeito sobre o caso. As autoridades japonesas seguem sem ter conhecimento da bola misteriosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário