Bolsonaro afirma que 2º trecho da FIOL deve ser entregue em 2022

Ferrovia ligará o sul da Bahia com o estado do Tocantins

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro afirma que 2º trecho da FIOL deve ser entregue em 2022

Foto: Reprodução/Internet

Em seu perfil no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro destacou na manhã desta terça-feira (21), algumas das principais obras que estão sento feitas com a ajuda do Ministério da Infraestrutura, entre elas, a FIOL (Ferrovia de Integração Oeste-Leste). 

Na publicação, além de divulgar um vídeo sobre a obra, o presidente afirmou que mais de mil colaboradores estão trabalhando para entregar o segundo trecho, entre as cidades de Caetité e Barreiras em 2022.

Quando estiver totalmente finalizada, a ferrovia ligará o Porto de Ilhéus, no sul do estado, até o estado do Tocantins. Percorrendo toda a região produtora de grãos do estado. 

Vídeo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário