Bolsonaro afirma que é 'impossível' dialogar com o presidente da Anvisa

Atrito é referente à vacinação contra Covid-19 em crianças

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro afirma que é 'impossível' dialogar com o presidente da Anvisa

Foto: Reprodução/YouTube

O presidente afirmou na quinta-feira (30) que é "impossível" conversar com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres. Um dos principais atritos envolvendo os dois é sobre a autorização da vacinação contra a Covid-19 em crianças, de 5 a 11 anos. 

"Não vou falar mais de Anvisa aqui porque fechou o diálogo. Fechou o diálogo. É impossível conversar mais ali com o presidente da Anvisa. Ele tem a opinião dele, tem mandato, e continua lá. Boa sorte para ele, tomara que ele acerte. Mas, quando se fala em vacinar crianças, isso é uma coisa que mexe conosco", disse Bolsonaro, durante live nas redes sociais.

Na oportunidade, ele reforçou que não vai vacinar a filha Laura, de 11 anos. "Não vou vacinar a minha filha, decisão minha. Conversei com minha esposa, ela está alinhada comigo. A minha esposa se vacinou. Ela quis se vacinar, foi se vacinar. A nossa filha nós entendemos que ela não tem quase nada a ganhar com a vacina", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário