Bolsonaro afirma que Moro é "de esquerda" e "não aguenta 10 minutos de debate"

Em conversa com apoiadores, presidente voltou a criticar o ex-aliado

[Bolsonaro afirma que Moro é

FOTO: Marcos Corrêa/PR

Em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada na noite desta segunda (06), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirmando que ele é "de esquerda" e que "não aguenta 10 minutos de debate".

“Tem que ter caráter né? Dizer: ‘Eu não vou trabalhar porque sou de esquerda’. Para tentar copiar meu ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’, ele [Moro] botou ‘O povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 minutos de debates”, afirmou. 

Além disso, Bolsonaro afirma que Moro o copia para tentar conseguir mais eleitores e voltou a criticar o fato do ex-ministro do governo dele ser anti-armas, enquanto ele é armamentista.

“O Moro [quando era ministro da Justiça] falou que podia ser mais rígido, me peitar mais durante a questão da portaria das armas. Como o cara vai trabalhar comigo sabendo que eu sou armamentista e depois trabalhar contra [o porte de armas]? Descobri isso mais tarde”, completou.

Em uma live, na última semana, o presidente já tinha citado o último fato, completando que Moro era um "mentiroso deslavado" por acusá-lo de comemorar a soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, por supostamente beneficiar o governo dele.

Moro, ex-aliado do governo, deve disputar as eleições presidenciais de 2022, na mesma corrida eleitoral que Bolsonaro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!