Bolsonaro afirma que 'PP passa a ser uma possibilidade de filiação'

“Tentei e estou tentando um partido que eu possa chamar de meu", disse o presidente

[Bolsonaro afirma que 'PP passa a ser uma possibilidade de filiação']

FOTO: Reprodução / Agência Brasil

Em uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, que pode se filiar ao PP para a disputa da reeleição ao Palácio do Planalto. A declaração foi dada em resposta a uma pergunta feita por um jornalista de uma rádio do Mato Grosso do Sul, quando ele falava da ida do senador Ciro Nogueira, presidente do partido, para a Casa Civil.

"A questão do Ciro Nogueira vir para o nosso governo, obviamente a medida provisória já está pronta, mas só vou mandar a publicação depois de conversar com o Ciro Nogueira. Ele não está em Brasília, retornar na segunda-feira e vou conversar com ele, falar quais os limites, e fazer essa proposta para ele. Até porque, eu não tenho partido político ainda. Tentei e estou tentando um partido que eu possa chamar de meu e possa, realmente, se for disputar a Presidência, ter o domínio do partido. Está difícil, quase impossível, então, o PP passa a ser uma possibilidade de filiação nossa. Faz parte da regra do jogo", disse o presidente. 

Ainda segundo o presidente, “no Brasil, as eleições não são como as americanas, em que você pode vir candidato independentemente de partido. Se eu pudesse fazer isso, seria a melhor opção para mim. Mas, a regra do jogo está aí e eu tenho que jogar dentro das quatro linhas, não só da Constituição, bem como das leis aqui no Brasil", finalizou.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!