Bolsonaro comenta com apoiadores sobre manifestações

Presidente pede que bolsonaristas não façam atos nos mesmos dias

[Bolsonaro comenta com apoiadores sobre manifestações ]

FOTO: Reprodução/Internet

Após um ato em favor de democracia no domingo (31), o presidente Jair Bolsonaro recomendou, nesta segunda-feira (1°), que os seus apoiadores evitem manifestações simultâneas. Diferentemente do que normalmente ocorre, Bolsonaro convidou os apoiadores a permanecer na área interna do Alvorada durante uma conversa, distantes da imprensa.   

"Estão marcando domingo, um movimento, né? Deixam-se sozinhos ou domingo (...) Já marcaram domingo, deixa domingo lá", recomenda Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã. Ele afirmou que, agora, os jornalistas não podem mais dizer que estão sendo agredidos pelo presidente. Em seguida, um dos seus apoiadores, fez uma reclamação sobre os "caras de preto", uma referência aos participantes dos atos "Precisamos terminar com esses caras de preto batendo na gente, presidente", disse o apoiador. 

"Eu não coordeno nada, não sou o dono do grupo. Não participo de nada. Só prestarei atenção a quem está me apoiando. Vocês fazem um movimento limpo, decente, pela democracia, pela lei e pela ordem. Eu apenas comparo. Não conheço praticamente ninguém desses grupos. Eu acho que, já que eles marcaram para domingo, deixa domingo lá.", respondeu Bolsonaro.


Comentários