Bolsonaro compara jornalistas a pessoas que são roubadas diariamente

Presidente deu declaração em live na última quinta-feira (5)

Por Da Redação
Às

Bolsonaro compara jornalistas a pessoas que são roubadas diariamente

Foto: Reprodução

Em live no Facebook, na noite de quinta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro criticou os jornalistas que trabalham na entrada do Palácio da Alvorada. Bolsonaro chegou fazer uma comparação com os profissionais a pessoas que são roubadas diariamente. 

"Vamos supor que você vai trabalhar e todo dia você é assaltado. Você pega outro caminho. Não vai ficar sendo assaltado. Se a imprensa diz que eu a ofendo todo dia, o que eles estão fazendo todo dia ali?”, questionou.

A resposta foi em explicação da brincadeira feita pelo presidente na quarta-feira (4), quando ele convidou o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, para dar entrevista no lugar dele. O humorista cumprimentou os simpatizantes e ainda tentou distribuir bananas para a imprensa. De acordo com Bolsonaro, o ocorrido não foi uma afronta.

O presidente afirmou que o motivo de não querer dar entrevistas seria porque a imprensa "fica buscando números distorcidos para dizer que o governo não vai bem". Ele ainda fez criticas aos profissionais que levam à sério as piadas. "Eu fui o que mais falou com a imprensa no primeiro ano de governo. Não dá para continuar falando e distorcendo: 'Falou que o cara pesa oito arrobas, não pode, criticou a mulher, criticou gay, criticou não sei quem'", disse.

E ainda concluiu: "Estamos perdendo o direito de fazer piada no Brasil, tudo tem que ser politicamente correto. Tenho que pensar, será que vou ofender os gordinhos (gordofóbico), os carecas (carecafóbico), vou ofender não sei quem. É o tempo todo assim. Está chato viver no Brasil dessa maneira.", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.