Bolsonaro critica aplausos à Lula em parlamento europeu: "Tem maluco em tudo quanto é lugar"
Presidente afirma que manifestação foi feita por "uns 20 deputados"

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Durante transmissão ao vivo, nesta sexta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou os aplausos recebidos pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, no Parlamento Europeu, na última semana. O chefe do Executivo afirma que "tem maluco em tudo quanto é lugar”.
"Uns 20 deputados do Psol deles. O equivalente, né? No universo de 600 parlamentares, uns 20, 30 presentes, lógico que o pessoal bate palma. Tem maluco em tudo quanto é lugar", afirmou o presidente durante a transmissão.
Além disso, o presidente também comentou sobre os protestos feitos contra o ex-presidente em Bruxelas, capital da Bélgica.
"E daí a mídia nacional disse que foi aplaudido pelo parlamento europeu, agora não pode ir na esquina tomar uma branquinha, que é vaiado", completou Bolsonaro.