• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bolsonaro critica impedimento de entrar em estádio em Santos porque não foi imunizado

Bolsonaro critica impedimento de entrar em estádio em Santos porque não foi imunizado

Para entrar na Vila Belmiro, torcedores devem apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro critica impedimento de entrar em estádio em Santos porque não foi imunizado

Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse que foi impedido de assistir a partida entre Santos e Grêmio no último domingo (10), na Vila Belmiro, porque não se vacinou contra o novo coronavírus. Para entrar no estádio, os torcedores devem apresentar o comprovante de vacinação. Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose pode ir aos estádios, desde que apresentasse um teste antígeno contra a doença com a realização nas últimas 24 horas ou um teste RT-PCR feito em até 48 horas. Além dessas exigências, o uso de máscara também é obrigatório no local.

“Por que esse passaporte da vacina, eu queria ver um jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse o presidente.

No início deste mês, foi permitida a volta do público aos estádios de São Paulo. Contudo, segundo a prefeitura local, os estádios devem seguir as seguintes regras:  a ocupação deve ser de 30% de cada setor; de 15 de outubro em diante a ocupação poderá ser de 50%; já em 1º de novembro, a expectativa é que os jogos estejam com ocupação completa de torcedores nos estádios paulistas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.