Bolsonaro cumprimenta manifestantes no Palácio do Planalto
O presidente estava acompanhado de alguns de seus ministros

Foto: Reprodução/Youtube
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem Partido) estão reunidos em Brasília para manifestação neste domingo (17).
Às 12h30 o presidente surgiu na rampa do Palácio do Planalto para interagir com os manifestantes. Ele estava acompanhado dos ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), André Mendonça (Justiça e Segurança Pulblica), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Tereza Cristina (Agricultura), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Abraham Weintraub (Educação).
Bolsonaro desceu a rampa para interagir com os manifestantes, ao lado de uma criança vestida de militar. Mantendo distância, percorreu toda a extensão da grade de contenção, acenando para todos.
O presidente não fez pronunciamento, mas comentou em sua live, que a manifestação é pacífica e que o ato fortalece o seu governo e o povo brasileiro.
Como em manifestações anteriores, os participantes pedem pelo fim das medidas de isolamento social. Alguns deles também pedem pela intervenção militar.