Bolsonaro descarta retorno do horário de verão

Medida foi discutida por causa da crise hídrica no país

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro descarta retorno do horário de verão

Foto: Ascom PR

O presidente Jair Bolsonaro descartou na noite desta terça-feira (6) a possibilidade da volta do horário de verão no país. A medida foi discutida por causa da crise hídrica no Brasil e por pedidos de setores da economia. 

"Não, o horário de verão foi comprovado que não tem ganho financeiro e a maioria é contra porque mexe no relógio biológico", afirmou o presidente em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada. 

Uma das promessas de campanha do presidente em 2018 foi a a extinção do horário de verão, cumprida em 2019. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário