Bolsonaro diz que acordo com o PL exclui coligações com partidos de esquerda

"Tá marcado a filiação pra próxima terça-feira, faltava algumas negociações como São Paulo e os estados do Nordeste", disse o presidente

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que acordo com o PL exclui coligações com partidos de esquerda

Foto: Reprodução / ABR

Com filiação marcada para o dia 30 junto ao PL, o presidente Jair Bolsonaro confirmou a indicação do ministro da Infraestrutura, Tarciso Freitas, para o governo de São Paulo. Sem citar o nome de João Roma, Bolsonaro falou também de uma indicação para disputar o governo da Bahia.

"Foi discutido sim, com o próprio Tarciso, essa é uma possibilidade e temos que indicar um nome para o governo da Bahia, a gente não tem nome para todo o Brasil mas buscaremos. Tá marcado a filiação pra próxima terça-feira, faltava algumas negociações como São Paulo e os estados do Nordeste", disse.

Bolsonaro disse ainda que entre os acordos feitos com a legenda está a proibição de uma coligação com qualquer partido de esquerda.

"Não haverá qualquer coligação com partidos de esquerda em qualquer estado. A grande parte das pessoas é cristã, conservadora", pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário