Bolsonaro diz que as forças de segurança estaduais e federal irão fazer "seu devido trabalho" sobre protestos antifacistas

Presidente classificou opositores como 'desocupados' e disse que eles querem 'quebrar o Brasil'

[Bolsonaro diz que as forças de segurança estaduais e federal irão fazer

FOTO: Reprodução / Alan Santos Presidência

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (5) que as forças de segurança estaduais e federal irão fazer "seu devido trabalho", caso eles "extrapolem os "limites da lei, se referindo aos manifestantes contrários ao seu governo. Bolsonaro não esclareceu se, ao falar em força de segurança "federal", estava se referindo à Força Nacional ou às Forças Armadas.

Bolsonaro pediu aos apoiadores para não irem às ruas neste fim de semana para evitar conflitos. Protestos denominados "antifascistas" estão marcados para domingo.

“O outro lado, que luta por democracia, que quer o governo funcionando, quer um Brasil melhor e preza por sua liberdade, que não compareça às ruas nestes dias para que as forças de segurança, não só estaduais, bem como a nossa, federal, façam seu devido trabalho porventura estes marginais extrapolem os limites da lei”, disse o presidente, durante inauguração de um hospital de campanha em Águas Lindas (GO).

Bolsonaro disse ainda que, caso protestos dessa natureza ocorram em Goiás, o governador Ronaldo Caiado irá tratá-los "com a dureza da lei que eles merecem".

 


 


Comentários