Bolsonaro diz que harmonia entre Poderes sinaliza 'dias melhores'
A declaração ocorreu em cerimônia em Brasília, com a participação do presidente do STF, Dias Toffoli

Foto: Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a harmonia entre os poderes, nesta quinta-feira (25), na defesa, ele afirmou que ainda vai haver "dias melhores". A declaração ocorreu em cerimônia em Brasília que teve a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.
No discurso, Bolsonaro falou sobre o termo para integração dos sites das instituições sobre leis e normas ao Portal da Legislação, que foi assinado por Toffoli, Jorge e o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha. "O nosso entendimento, sim, no primeiro momento, é que pode sinalizar que teremos dias melhores para o nosso país. Obviamente entra mais gente nesse entendimento, deputados, senadores, os demais ministros do Supremo, nossos colegas do STF, servidores", disse ao complementar que somente com "paz, tranquilidade e sabendo da responsabilidade" será possível colocar o Brasil "naquele lugar que todo mundo sabe que ele chegará"
Ao final, ele agradeceu a todos. "Se Deus quiser o nosso governo dará um grande passo nesse sentido. Obrigado a todos pelo entendimento, pela cooperação e pela harmonia", disse.
Além disso, em outro momento, o presidente do Supremo afirmou que "o Estado é um só, com poderes harmônicos e independentes entre si" e que as iniciativas entre as instituições devem "confluir".
“Vossa Excelência deu dignidade de ministério para uma das funções mais importantes no Estado brasileiro, que é aquela que trata dos atos normativos e da transparência normativa da presidência da República. Isso não foi só pela visão de Sua Excelência, mas também pelos méritos do Jorge (Oliveira), que soube conduzir e levar este mérito”, afirmou Toffoli, se dirigindo a Bolsonaro.