Bolsonaro é encaminhado para hospital após passal mal durante a madrugada

Informação foi divulgada pelo senador Flávio Bolsonaro, que pediu orações e apoio de apoiadores

Por Da Redação
Às

Atualizado
Bolsonaro é encaminhado para hospital após passal mal durante a madrugada

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL) disse, na manhã desta sexta-feira (13), que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado a um hospital após passar mal durante a madrugada na Papudinha, onde cumpre pena em Brasília.

Segundo a publicação feita pelo parlamentar nas redes sociais, Bolsonaro está sendo atendido no DF Star, nesta manhã. “Acabo de receber a notícia de que meu pai está a caminho do hospital, mais uma vez”, escreveu.

Conforme publicação do jornal O GLOBO, informações iniciais indicam que Bolsonaro acordou com calafrios e episódios intensos de vômito. Os familiares também teriam sido informados de que ele apresentou queda na saturação e que as instalações médicas da Papudinha não são suficientes para atendê-lo, por isso ele foi encaminhado ao hospital. 

Na mesma mensagem, Flávio pediu apoio de apoiadores. “Peço orações para que não seja nada grave”, afirmou o parlamentar.

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal, responsável pela Papudinha, afirmou que o ex-presidente deixou o local para "atendimento médico e que informações adicionais serão divulgadas pela equipe médica".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.