Bolsonaro: Lula na presidência é recondução do criminoso à cena do crime

A primeira pesquisa eleitoral de 2022 apontou vitória do ex-presidente no primeiro turno, com 45% das intenções de votos

Por Da Redação
Às

 Bolsonaro: Lula na presidência é recondução do criminoso à cena do crime

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na quarta-feira (12) que a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria “reconduzir criminoso à cena do crime”. A declaração do chefe do Executivo foi dada durante o lançamento de um programa de crédito para aquicultura e pesca. 

“Querem reconduzir à cena do crime o criminoso, juntamente com Geraldo Alckmin? É isso que queremos para o nosso Brasil?”, questionou Bolsonaro.

Uma pesquisa divulgada pela Datafolha em dezembro mostrou que em um cenário do primeiro turno, Lula ganharia com 48% das intenções de votos. Outra pesquisa eleitoral, a primeira de 2022, realizada pela Quaest, apontou vitória do ex-presidente no primeiro turno, com 45% das intenções contra os demais adversários.

“Não tenho provas, mas vou falar. Como é que aquele cidadão está conseguindo apoios, apesar de uma vida pregressa imunda? Já loteando ministérios”, comentou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.