Bolsonaro na Bahia: Aliado de Rui, José Rocha elogia presidente

PL faz parte da base do governador

[Bolsonaro na Bahia: Aliado de Rui, José Rocha elogia presidente]

FOTO: Reprodução /TV Brasil

O deputado federal José Rocha (PL), um dos principais aliados do governador Rui Costa (PT), esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na cidade de Coribe, nesta quinta-feira (21), para a entrega de uma obra com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

No evento, Rocha não poupou elogios ao presidente.

“Evento tão importante sob a liderança do nosso presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Meu querido amigo, ex-colega de parlamento e hoje presidente da República, presidente Jair Messias Bolsonaro, que nos honra muito com a sua presença aqui, em uma cidade tão pequena, como a nossa, mas de um coração tão grande”, afirmou o deputado.

“Primeiro presidente da República que pisa em solo coibense. Lhe agradeço muito por essa disposição de se colocar totalmente à vontade para vir aqui, aquela que eu costumo chamar de capital do mundo”, exaltou.

“Vossa excelência tanto defendeu o povo brasileiro lá no parlamento e hoje presidente continua defendendo os interesses do povo com a caneta bic na mão”, completou.

Na última semana, Rocha e Rui Costa estiveram juntos na posse de Paulo Coutinho como novo comandante da Polícia Militar.

Além de José Rocha, os deputados federais Charles Fernandes (PSD) e Tito (Avante), que também fazem parte da base de apoio ao governador, estavam presentes.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!