Bolsonaro participa de motociata em Presidente Prudente, no interior de São Paulo
No evento, presidente defendeu ministros e reforçou discurso sobre voto impresso

Foto: Reprodução/ Facebook
O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado (31) de mais um passeio de motocicleta com apoiadores em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Com transmissão ao vivo, Bolsonaro apareceu sem máscara cumprimentando apoiadores.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o esquema de segurança para a visita do chefe do Executivo custará mais de R$ 300 mil aos cofres públicos.
Bolsonaro aproveitou para defender seus ministros e voltou a sustentar a necessidade de mudanças no atual sistema de votação, para ter "eleições limpas, da forma que o povo deseja".
Nos últimos dias, o presidente promoveu uma minirreforma ministerial, que teve como principal mudança a inclusão do então senador Ciro Nogueira (PP) na Casa Civil, e tem tentado elevar o tom das acusações de fraude ao atual sistema de votação, mas afirmou na live semanal exibida nesta quinta-feira (29) que não há provas para tal fato, apenas "indícios".
O evento deste sábado (31) acontece às vésperas de atos pró-voto impresso, convocados por apoiadores do presidente como resposta às frequentes manifestações de opositores ao governo.
De acordo com nota do governo estadual, a Polícia Militar montou um esquema especial de policiamento para garantir a segurança do ato em Presidente Prudente, além da fluidez do trânsito e do "o direito à livre manifestação". O efetivo conta com cerca de 450 policiais militares ao longo do percurso da visita, incluindo monitoramento por drones e pelo helicóptero Águia da região.