Bolsonaro passa mal novamente e cancela agenda política em Brasília
Motivo justificado pelo ex-presidente foi recomendação médica por crise de soluços e vômitos

Foto: Alan Santos/PR
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal novamente e cancelou a agenda marcada com políticos na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília. Conforme o portal Metrópoles, a assessoria do partido justificou que Bolsonaro recebeu uma recomendação médica por uma crise de soluços e vômitos.
"Por exigência médica, não irei ao PL nesta terça-feira. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar. Obrigado. Jair Bolsonaro", apontou.
• Bolsonaro se sente mal, cancela agenda em Goiás e retorna para Brasília, diz prefeito
• Bolsonaro é internado para realizar bateria de exames neste sábado
Bolsonaro tem se queixado de soluços e vômitos nas últimas semanas, com a explicação de que os problemas de saúde têm relação com a facada da qual ele sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.
No dia 20 de junho, o ex-presidente teve uma indisposição após comparecer em um frigorífico, em Goiânia–GO, e ter um almoço agendado em Anápolis–GO na sequência. Com isso, o compromisso foi desmarcado.
Já no dia 25 de junho, Bolsonaro começou a soluçar em uma entrevista concedida à rádio Auri Verde. A frequência do soluço era tanta que o entrevistador decidiu encerrar a conversa antes do previsto devido ao desconforto apresentado pelo ex-presidente.