Bolsonaro pede que tratamento precoce contra Covid-19 pare de ser politizado

Presidente defende uso de hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina

Por Da Redação
Às

Bolsonaro pede que tratamento precoce contra Covid-19 pare de ser politizado

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta quinta-feira (14), em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, que as pessoas estão politizando a questão do tratamento precoce da administração de medicamentos como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina contra a Covid-19 e que isso deve "parar".  

“Estamos com um problema sério em Manaus. Tratando à noite, de madrugada. Agora tivemos uma informação, não sei se é verdade, vou confirmar se é verdadeira ainda, que o PSol teria entrado com uma ação na Justiça para que os prefeitos não deem o tratamento precoce ao pessoal que procurar a saúde… É, se for verdade isso aí, se for verdade, pelo amor de Deus. Eu acho que está na hora de parar de politizar esse negócio aí", disse. 

Na ocasião, Bolsonaro ainda pontuou que o trabalho como chefe do Executivo "não é fácil". “Tem gente que acha que ser presidente, ser governador, ser prefeito é para comemorar. Não é para comemorar. É um tempo que você vai passar trabalhando, se quiser obviamente, né, trabalhando para o próximo. Não é fácil”, assinalou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário