Bolsonaro se reúne com chefe da Pfizer para tentar antecipar vacina
O pedido foi por 10 milhões de doses para julho

Foto: Isac Nóbrega/PR
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta segunda-feira (14) por videoconferência com o presidente Pfizer na América Latina, Carlos Murillo. O objetivo da conversa seria tentar antecipar a entrega de doses da vacina da farmacêutica contra a Covid-19 ao Brasil. O pedido foi por 10 milhões de doses para julho.
Estiveram presente os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, o chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o secretário especial de Assuntos Estratégicos, Flávio Rocha, entre outros assessores.
A audiência, a primeira de Bolsonaro com representantes da Pfizer desde o início da pandemia, em março do ano passado, não foi registrada na agenda oficial.