Bolsonaro vai passar o feriado prolongado em Campinas, no interior de São Paulo

Programação foi confirmada pelo próprio presidente nesta sexta-feira (8)

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro vai passar o feriado prolongado em Campinas, no interior de São Paulo

Foto: Arquivo/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, passará o feriado prolongado em Campinas, São Paulo. A confirmação foi feita pelo próprio mandatário brasileiro nesta sexta-feira (8), durante a 1ª Feira do Nióbio, que aconteceu na cidade do interior paulista. Ele retomará para Brasília na próxima semana. 

O nióbio é um metal usado na indústria e no comércio, principalmente na produção de supercondutores. A exploração do elemento químico no Brasil é citada por Bolsonaro desde a sua campanha à Presidência. 

No evento, produtos desenvolvidos por empresas junto com universidades foram apresentados. Também participaram da cerimônia os ministros da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Pontes, e da Educação, Milton Ribeiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário