• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bombeiros resgatam nove filhotes de cachorros em galeria pluvial na Bahia

Bombeiros resgatam nove filhotes de cachorros em galeria pluvial na Bahia

Resgate de difícil acesso foi realizado em bueiro de aproximadamente 5 metros de profundidade

Por Da Redação
Às

Bombeiros resgatam nove filhotes de cachorros em galeria pluvial na Bahia

Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros

Nove filhotes de cachorro foram resgatados em uma galeria pluvial, localizado na Rua Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. O resgate ocorreu na manhã de sexta-feira (19) e foi realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Blog Braga, equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionados para realizar o resgate de difícil acesso no bueiro, a aproximadamente 5 metros de profundidade. 

Os profissionais chegaram a utilizar cordas e a técnica de rastejo para avançar cerca de 30 metros pelo interior do canal pluvial. 

Todos os animais foram resgatados com vida e entregues à solicitante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.