Boninho revela seu favorito do BBB 22!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Boninho revela seu favorito do BBB 22!

Foto: Reprodução/TV Globo

Ontem na Sapucaí, Boninho abraçou ex-participantes do BBB e trocou meia dúzia de palavras e cumprimentos com o cantor Diogo Nogueira, que acompanhava sua namorada Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio.

Quando perguntado sobre seu preferido do reality, ele não relutou em comentar.

“Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, disse a VEJA. Nas redes sociais, Boninho disse que não concedeu entrevista à Veja. O diretor afirmou que uma repórter “foca”, como os jornalistas recém-formados são chamados”, apenas ouviu um comentário dele e publicou a matéria na revista, caindo em pegadinha e o livrando “das torcidas nesta reta final”. “Bora jogar esta reta final com toda torcida do mundo!! Hoje é pra votar para sair! E depois para ganhar! Tem cheiro de quebra de recorde na final”, comentou no Instagram, em uma clara manobra para não comprometer as votações ou prejudicar a audiência do programa. Rapidamente a Veja se pronunciou: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário