Boulos perde processo na Justiça contra Augusto Nunes

O líder do MTST pedia indenização ao jornalista, que o chamou de "gigolô de sem-teto"

Por Da Redação
Ás

Boulos perde processo na Justiça contra Augusto Nunes

Foto: Divulgação

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MST) e ex-presidenciável, Guilherme Boulos, sofreu uma derrota na Justiça em um processo que abriu contra o jornalista Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan.

Boulos abriu um processo contra Nunes após ele o ter chamado de "gigolô de sem-teto", em declaração feita em agosto de 2019. O processo havia declarado vitória a Boulos em primeira instância. No entanto, na segunda instância, a Justiça negou a indenização.

Durante edição do programa ‘Os Pingos nos Is’, transmitido na segunda (22), Nunes disse que o político teria que "trabalhar" e que a Justiça "achou pertinente a metáfora", em referência ao palavreado que ele usou para se referir a Boulos.

"Boulos não vai ganhar dinheiro nenhum. Ele vai precisar trabalhar [...] Ele [Boulos] ganhou a casa do pai. Ele não tem profissão definida. Não tem local de trabalho conhecido. Ele vive de falar", disse o comentarista, que completou dizendo “Ele vive de ficar brincando de dirigente de sem-teto. A Justiça achou perfeitamente pertinente a metáfora”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário