Brasil: Amazon lança caixa de som conectada Echo Dot com relógio

Produto chega ao mercado pelo valor de R$ 449

[Brasil: Amazon lança caixa de som conectada Echo Dot com relógio]

FOTO: Divulgação/ Amazon

Mais um dispositivo foi lançado no Brasil pela Amazon nesta quinta-feira (28): a caixa de som conectada Echo Dot com relógio. O aparelho traz uma novidade, desta vez o modelo tem um mostrador LED que exibe as horas e também ajusta a luminosidade do ambiente. Produto chega ao mercado por R$ 449.  

O novo produto, que usa o mesmo hardware da Echo Dot da terceira geração, vem de uma das questões mais perguntadas para a Alexa, assistente de voz da Amazon, para o dispositivo: "Alexa, que horas são?".

Além das horas, o display pode funcionar como alarme, um toque na parte superior da caixa a função é ativada. A opção pelo display também foi orientada pela necessidade de manter a Echo Dot dentro de seu público.

Em meio á pandemia do novo coronavírus, a Alexa também recebeu uma atualização para realizar uma espécie de triagem dos sintomas. Ela faz perguntas sobre a doença e o usuário é orientado sobre qual procedimento deve tomar em seguida.

Além das novidades, outras funções que a Echo Dot já exercia continuam na nova versão do aparelho. Conectada com serviços como Spotify, Amazon Music ou Apple Music, pedir para a Alexa tocar música continua sendo uma das atividades preferidas dos usuários. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!