Evento de lançamento PS5 da Sony deve acontecer na próxima semana

Não há informações sobre os detalhes do console

[Evento de lançamento PS5 da Sony deve acontecer na próxima semana]

FOTO: Divulgação/Sony

O PlayStation 5 (PS5) deve ser revelado no próximo dia 3 de junho. A possível data, divulgada nesta quarta-feira (27), ainda não foi confirmada pela Sony. A informação é de sites e jornalistas estrangeiros, que teriam recebido dados internos sobre o assunto.

Não se sabe o que vau ser mostrado no evento de revelação, além dos possíveis detalhes sobre o console, data de lançamento específica, controle DualSense, preço ou até mesmo seu design.

Um dos jornalistas que possui esta informação é Jason Schreier, conhecido por ter acesso a informações internas e confirmadas no passado. Em coluna publicada no site Bloomberg, Jason também comentou que este primeiro evento trará apenas algumas informações e não tudo que os fãs esperam.

Ainda segundo o jornalista, a ideia da Sony é realizar vários pequenos eventos e apresentações online nos próximos meses, para revelar detalhes e jogos do PS5. Nesta primeira edição, o foco deve ser no hardware do console, sem detalhes de preço e data.

Apesar de ter realizado um evento online para mostrar informações de The Last of Us Part 2 nos últimos dias, a Sony se mantém quieta a respeito do PS5.


Comentários