Brasil empata com Equador pela Copa América e encerra sequência de vitórias

Seleção segue para as quartas com liderança absoluta do Grupo B

Por Da Redação
Às

Brasil empata com Equador pela Copa América e encerra sequência de vitórias

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil empatou em 1 a 1 com o Equador, em confronto disputado na noite deste domingo (27), no estádio Olímpico, em Goiânia, válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa América. Com resultado, Seleção Brasileira segue para as quartas de final como líder isolado do Grupo B, com dez pontos somados, e ainda conhecerá o próximo adversário no encerramento da rodada. Já o Equador também garantiu vaga na próxima fase, avançando na quarta colocação, com três pontos.

O primeiro gol do jogo veio acontecer aos 36 minutos da primeira etapa. Everton Cebolinha cobrou falta para o meio da área, e Éder Militão subiu mais alto que toda zaga do Equador e testou no canto de Galíndez, que quase não se mexeu, sem conseguir evitar que ela fosse para nas redes. 1 a 0 para o Brasil.

O empate equatoriano no jogo aconteceu aos sete minutos da etapa final. Após não conseguir afastar o cruzamento, a defesa do Brasil deixou a bola viva na entrada da área, Valencia desviou a bola para dentro da área e Mena passou como um raio por trás dos defensores, chutando forte para o gol, sem qualquer chance de defesa para Alisson. 1 a 1 no jogo.

O placar não trouxe nenhum tipo de malefício para o Brasil em termos de classificação no Grupo B, mas interrompeu uma série de dez vitórias consecutivas, que já vinha desde as Eliminatórias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.