Brasileiros são premiados em evento internacional de tecnologia

1ª edição do TechFest premiou projetos de jogos online e de designs de aplicativos

[Brasileiros são premiados em evento internacional de tecnologia]

FOTO: Divulgação/Full Sail University

Jovens brasileiros foram premiados na 1ª edição mundial do TechFest, evento de inovação e tecnologia que reuniu neste mês jovens estudantes do México, EUA, Índia e Brasil.  

O evento integra um conjunto de iniciativas da instituição estadunidense por meio de ensino-aprendizagem nas escolas brasileiras parceiras. São webinários gratuitos, programas e eventos tecnológicos que incentivam jovens alunos a despertarem novas habilidades para os estudos e atuação profissional.

O evento conta com a participação de jovens do 9º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio de escolas parceiras da Full Sail University (EUA), que promove o TechFest. Os estudantes puderam realizar criações de jogos, personagens 3D e designs de aplicativo, tudo de forma virtual por conta da pandemia do Covid-19.

Os alunos que participaram da TechFest com os projetos obtiveram certificação internacional, certificados de honra ao mérito para os top 3 de cada país e um certificado de vencedor de cada país.

É importante ressaltar que o aluno, para participar do evento, deve possuir proficiência em língua inglesa para participação ativa das atividades e estar regularmente matriculado em uma unidade de ensino parceira da universidade. Caso a escola não esteja cadastrada poderá realizar a solicitação por e-mail de forma gratuita.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!