Brena Gonçalves lança "Sempre" em parceria com Pedro Pondé

Faixa que apresenta EP de estreia solo da cantora e compositora baiana chega com clipe que é um sopro de esperança

Por Michel Telles
Ás

Brena Gonçalves lança "Sempre" em parceria com Pedro Pondé

Foto: Mariana Ayumi

"Sempre", single que a cantora e compositora baiana Brena Gonçalves lança hoje é sobre esperança e autocura. Uma mistura de Pop Rock e Bossa Nova para espantar os medos e não perder o sonho de um mundo melhor. A faixa, que sai pela Musequal, tem participação do conterrâneo Pedro Pondé e produção da própria artista em parceria com Silvio de Carvalho.

"A música sempre foi a chave da minha esperança. E é num momento de muita ansiedade que nasce a canção “Sempre”. Acho que ela foi algo que eu disse pra mim mesma para que eu nunca desistisse, que eu nunca deixasse de ver oportunidades. A grande onda de 'Sempre' é ser afeto, ser uma mensagem de resiliência e ser aquele colo que te traz de volta a si. Aquela mão que enxuga suas lágrimas quando você acha que nunca vai parar de chorar", define a artista.

A escolha para convidar Pedro Pondé para o feat tem a ver com o background de Brena. "Ele é um dos artistas que fizeram parte da minha adolescência. Uma referência de voz, performance e composição. A voz dele sempre me trouxe esse misto de força e acalanto, de protesto e pedido, extremos que viviam em sincronia, como uma dança", justifica.

Este é o single que apresenta o primeiro EP solo da artista com lançamento previsto para o segundo semestre. "Acredito que a linguagem deste trabalho é o afeto e algumas de suas inúmeras faces e abordagens através da música. Além disso, temos uma variedade de estilo musical unida à expertise do brilhante Silvio de Carvalho, que me ajudou a encontrar a batida perfeita de cada faixa. Esse não é só o meu primeiro EP solo, é um reencontro comigo mesma, é um (re)despertar de uma artista", finaliza.                                                    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.