Briga entre motorista por aplicativo e passageira termina com agressão na Av. Paralela
Ambos foram levados à delegacia, onde ela registrou um boletim de ocorrência

Foto: Reprodução
Uma briga entre um motorista de aplicativo e uma passageira terminou em agressão na noite de terça-feira (27), na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo o portal g1, Erique Souza Penalva, de 43 anos, contou que a passageira solicitou o transporte no Hospital da Bahia, na Avenida Professor Magalhães Neto, com destino ao bairro Jardim das Margaridas.
Ela pediu uma parada em uma farmácia na Avenida Paralela para comprar um medicamento e solicitou que ele a esperasse. Erique relatou que a espera durou 20 minutos, ultrapassando o limite de três minutos permitido pela 99.
Devido ao tempo excedido, Erique avisou à passageira que cancelaria a corrida e deixaria o local. Ao sair, foi informado que ela havia esquecido uma mochila no veículo. Quando retornou para entregá-la, a mulher o chamou de ladrão e, segundo o motorista, desferiu um soco em sua boca.
A passageira afirmou que ambos foram levados à delegacia, onde ela registrou um boletim de ocorrência por tentativa de extorsão contra ele. Após prestar depoimento, ela foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Por meio de nota, a plataforma 99 lamentou o ocorrido e disse que mobilizou uma equipe especializada para apurações internas.